domingo, 29 de novembro de 2009

- Mini it's!


Gente, vocês não imaginam meu susto ao olhar para as fotos antigas da Suri e me ligar que:
1 - Ela total cresceu! (Gente, faz tão pouco tempo que ela era uma mini princess da disney que eu
tô passada. Como foi que ela esticou desse jeito?)
2 - Continua uma graça! (crianças mais ou menos na idade dela começam á ficar remelentas e chatas. É a fase da cara emburrada e mão limpando o salão - se bem que ela já foi vista fazendo a arte.)
3 - E tá com um estilo fofo!
Eu fico olhando pras fotos dessa menina e não consigo me segurar! Ela simplesmente se veste super bem! Não sei se é culpa da mãe, que também é uma it, mas com certeza Suri quando crescer vai ser ícone fashion pra muuuita gente.
E foi aí que eu pensei ''Na verdade, já deve ter um monte de 10 and 20's age que se inspira nos looks da garota. Com certeza ela JÁ É um ícone.''

E depois desse outro momento meditacion me veio á cabeça.
"Tem tanto post se inspirando no look de celebs adultas. Cadê nossas violets, lilas e apples? As criamsas puro gramur também devem ter espaço né?! " kkkk
Então resolvi que vou fazer um especial de posts dessas garotinhas que são tão fofas e tem tanto estilo quanto as adultas. O que vocês acham? O da Suri já tá quase pronto!

5 comentários:

  1. Muito bom o template! Muito bom também o canteúdo do blog eo seu tema!

    Parabéns pelo o blog!
    ___
    http://blogdotoiim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Seguindo... espero que me siga tbm...

    http://blog.supersapo.net/

    ResponderExcluir
  3. Eu aconselho a fazer o post sim!
    E começe com essa menina aí, ela é fashion por natureza!
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. eu também aconselho o post :)

    http://refugiosdoeu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ahah adorei!!
    Já to ansiosa, adoro essas menininhas fashion..( menos os nomes, né? peloamordedeus rsrs)
    A Suri já é ícone pra minha futura filha ( daqui alguns anos eheh )

    ResponderExcluir