quinta-feira, 26 de novembro de 2009

- Natalie e seu mini dress!


No último dia 22, na premiere de seu novo filme - Brothers - que estreará nos Estados Unidos no dia 4 de dezembro, Natalie Portman estava com o vestido mais fofo azul royal já visto no mundo. Foi pra minha wish list na hora!
Eu admiro como ela sabe se vestir em qualquer lugar, sempre com estilo e dentro da tendência. Mas desta vez, ela errou feio!
Tudo bem que as cores neóns tão super in - inclusive a minha unha tá azul agora - mas acho que ela exagerou nos acessórios chamativos, que super tiraram a atenção do vestido!
Eu pelo menos removeria esse arco/cinto/atrapalhação na cintura dela. Jogaria uma sandália nude ou então amenizaria a cor da bolsa. Tão muito over the top as cores, vocês não acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário