quinta-feira, 26 de novembro de 2009

- O novo catálogo da Richards!

Desde que me entendo por gente, sempre babei nas roupas da Richards. A marca é muito boa, pois abusa da criatividade, conforto e design bons desde sempre!
E não é que meu pai, mãe e irmã são compradores assíduos da marca? Eu não me contive na coleção passada e arrematei um sapato oxford lindo! Uso ele muito, é meu xodó <3
Mas, voltando ao assunto né. Quando vi o catálogo, endoidei. As peças tão com uma modelagem muito boa, o conforto se nota de longe e elas são bem fresquinhas. Sem falar no design, lindo como sempre né?
Agora uma coisa eu tenho de concordar - o preço é bem salgadinho ( pagar 180 reais numa camisa lisa de algodão? Hello? ) Mas eu garanto que investir em uma ou duas peças diferentes super vale á pena!
E quem não quer um desse pra apertar toda noite?

8 comentários:

  1. Existia outros poster, mas enfim!

    Achei isso aqui muito vazio, cheio de consumismo! desde quando investir em roupas valeu apena?

    Beijos faça ações de caridade doe suas roupas para quem precisa de calor nas noite fria de natal, acredito que isso sim ira valer apena

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. hum..adorei seu blog
    olha nao ligue para o que falam dp sueu blog seja feliz com ele democracia todo mundo tem direito de ter o blog q quer viio bjs diabólicos continue assim

    ResponderExcluir
  3. Obrigada aos comentários. Eu só gostaria de esclarecer que o blog é voltado para esta parte mesmo, de moda. E está meio vazio de postagens ainda porque está no começo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. ae mamá!
    aqui é bruna animal. esse aqui é o meu blog. vou adicionar o teu!:)

    ResponderExcluir
  5. Achei um pouco fútil,consumista,aguardo o futuro...De repente há um crescimento na criação e tire toda essa impressão de consumismo e futilidade

    ResponderExcluir
  6. hauhauahuauau

    qué isso.....Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  7. o primeiro seguidor ^^

    parabéns, e boa sorte com o blog =))

    beijos ^^

    ResponderExcluir