terça-feira, 1 de dezembro de 2009

- Meu aniversáriooo


Ai gente, tem dia mais happy que o do próprio aniversário? Você completa anos, todo mundo te dando atenção e bolos de presentes kkkkkkk (o único contra é ficar mais velha, mas é o único. Treze anos e sem rugas!)

Só sei que até agora meu dia tá sendo super lindo! Meus pais me acordaram com bolo de limão (paixããão), ganhei um monte de roupa e jájá vou fazer as unhas + cabelo. Tem presente melhor que esse? (Material, tá, antes que alguém fale do amor e pápápá. Convenhamos que agora, enquanto ainda estou no histerismo da coisa, isso não tá importando muito)
Eu depois que voltar da minha aula de inglês e fazer as coisas na minha vida, vou ver se posto algumas coisinhas que ganhei. É porque a festa não vai ser hoje, e sim na sexta e sábado! Aguardem fotos, porque vai ser muuuuuuuito legal.

Beijos e feliz aniversário pra qualquer um!

4 comentários:

  1. Parabésn, que venham muito mais anos de vida. E o bolo é delicioso. Xoxo.

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida! Aniversários são muito bom..
    Quem não gosta de atenção, festa e.. BOLO! Fiquei com fome..
    Felicidades e sucessos
    Abraço
    ________________________________________________
    Visite meu blog: www.webarcondicionado.com.br
    Tudo sobre ar condicionado split

    ResponderExcluir